Você sabia que neste sábado (15) é comemorado o Dia Internacional da Família? Pois é! Em especial a esta data, um dos pontos turísticos mais conhecidos da capital paranaense, a Ópera de Arame lançou uma programação especial para o público. Funcionando apenas com 50% da capacidade de público, acontecerão apresentações musicais no local.

As apresentações musicais acontecerão no Palco Flutuante, das 10h às 18h. No geral, serão quatro atrações voltadas para as sonoridades do mundo (Word Music). Na hora do almoço, o público pode saborear ainda uma feijoada especial, às margens do lago.

Como medidas de segurança, a Ópera de Arame possui um rígido controle na limitação de público (funcionando com apenas 50% de sua capacidade), aferimento de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscara e mesas distanciadas no restaurante Ópera Arte. Monitores estão – durante todo o dia – posicionados para supervisionar e orientar o público a seguir as normas. No palco, os grupos estão limitados a três músicos por apresentação.

Serviço – Ópera de Arame e Vale da Música

Endereço: Rua João Gava, 970 – Abranches;

Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, de 10h às 18h;

Valor entrada no Vale da Música: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada).