Em parceria com o Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba, a plataforma de streaming de filmes MUBI vai apresentar em junho uma programação especial dos filmes selecionados do Olhar de Cinema.

O especial “Festival Olhar de Cinema” apresentará de 3 a 10 de junho às produções. Todas estarão disponíveis na plataforma da MUBI por um período de 30 dias, a partir da data de apresentação de cada um. Nesse período escolhido, cada dia será lançado um filme diferente, entre longas-metragens, curtas e documentários.

São produções de diretores consagrados e também novos talentos brasileiros, como Affonso Uchôa, Eliza Capai, Carlos Fausto, Leonardo Sette, Takumã Kuikuro, Tavinho Teixeira, Mariah Teixeira. E coproduções entre Brasil, Espanha e Alemanha, com Clarissa Campolina e Helvécio Marins Jr, Brasil e Espanha, de Helvécio Marins Jr. e Clarissa Campolina, Portugal de Joaquim Pinto, Estados Unidos entre Joshua Bonnetta e J.P. Sniadecki e Alemanha com Julian Radlmaier.

Filme: Vizinhança do Tigre | Divulgação

Os filmes disponíveis do Olhar de Cinema são: “Girimunho”, “A Vizinhança do Tigre”, “Um Conto de Inverno Proletariado”, “As Hiper Mulheres”, “Sol Alegria”, “Espero a tua (re)volta”, “El mar la mar” e “E agora? Lembra-me”.

O objetivo é destacar e celebrar o cinema independente realizado em todo mundo. É possível ter o acesso a plataforma MUDI via web, Amazon Fire TV, Apple TV, LG e Samsung Smart TVs e também nos mobile devices incluindo iPad, iPhone e Android.