Se existe um ator que está no auge em Hollywood hoje em dia, ele atende pelo nome de Dwayne Johnson. O cara está em todos os projetos de ação possíveis, e achando espaço para novos. Virou o ano com o sucesso de bilheteria ‘Jumanji: Bem-Vindo à Selva’ e já tem uma nova adaptação agendada agora para abril, saiba mais sobre Rampage: Destruição Total. E antes que possamos esquecê-lo, lá estará The Rock estrelando outra produção.

Seguindo a linhagem adotada pelo ator de personagem principal badass que consegue resolver tudo e salvar todos. Sua nova empreitada é Arranha-Céu: Coragem Sem Limite, com estreia prevista por aqui em 12 de julho. No longa, um thriller de ação, conheceremos Will Ford (Dwayne Johnson), um veterano de guerra dos Estados Unidos e ex-líder da operação de resgate do FBI, que agora é responsável por avaliar a segurança de arranha-céus. Seu próximo trabalho é na China, por lá encontra o mais seguro e alto dos prédios em chamas e é considerado culpado por isso. O agente precisará encontrar os responsáveis pelo incêndio e, de alguma forma, limpar seu nome e resgatar sua família que está presa no interior do edifício, acima da linha do fogo.

Perceptível que é o gênero preferido de Dwayne Johnson né, para provar de vez o quão heróico ele é. A direção e roteiro de Arranha-Céu: Coragem Sem Limite são de Rawson Marshall Thurber. O diretor/roteirista, reconhecido por filmes de comédia, trabalhou junto de Dwayne em ‘Um Espião e Meio’. Confira o cartaz nacional da produção; um tanto quanto controverso, já que segundo físicos tal salto do protagonista não tem como dar certo em nenhum cenário. Faça sua própria análise e em seguida assista ao trailer oficial.

Trailer – Arranha-Céu: Coragem Sem Limite