A muito aguardada oitava temporada da série de terror American Horror Story teve título e arte divulgados. A FX – emissora que exibe o show – revelou que a nova temporada leva o nome de “American Horror Story: Apocalypse”. O anúncio aconteceu na madrugada desta sexta-feira (20), durante uma sessão da San Diego Comic-Con. Também foram divulgados dois cartazes, que trazem, talvez, o bebê mais assustador que você já viu.
Como já anunciado anteriormente no Curitiba Cult (leia mais), “Apocalypse” será um crossover entre a primeira e a terceira temporadas (“Murder House” e “Coven”, respectivamente). Muitos dos atores já conhecidos no universo AHS foram confirmados, porém, o retorno mais aguardado ainda permanece um mistério. São muitos os rumores de que Jessica Lange – atriz que interpretou muitos dos principais papéis da série até a quarta temporada – estará de volta. Os boatos fazem sentido, já que nossa eterna Sister Jude deu vida a uma importante personagem de Murder House; no entanto, ainda não houve confirmação.
A sinopse da nova temporada não foi revelada até agora, mas a data de estreia já está certa. Pode anotar aí na sua agenda: “Apocalypse” começa no dia 12 de setembro, na FX.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.