O queridinho de Glee, American Horror Story, Pose, Hollywood, entre outras produções, está de volta aos holofotes com sua mais nova adaptação para o público. Ryan Murphy anunciou a data de estreia do filme “The Prom“, adaptação do musical da Broadway. O longa tem nomes de pesos, como Meryl Streep e Nicole Kidman.

The Prom” conta a história de Emma, uma adolescente em seu último ano do ensino médio que decide levar sua namorada ao baile de formatura. Quando a escola fica sabendo da intenção das jovens, cancela a festa e causa revolta entre os alunos. A revolta é tanta que chama a atenção de um grupo de atores da Broadway que buscam uma causa para melhorar a própria carreira. Logo, se juntam para quebrar o preconceito na cidade e assim impulsionar suas próprias carreiras.

O filme estreia dia 11 de dezembro na Netflix. A notícia do lançamento foi divulgada pelo próprio Ryan Murphy, em suas redes sociais.

A produção traz nomes ainda como James Corden, Andrew Rannells, Ariana DeBosee, Keegan-Michael Key, Kerry Washington, Kevin Chamberlin e Jo Ellen Pellman.