Neste domingo (15), não é novidade para ninguém que é dia de votar, né? Foi pensando nessa importância do voto que o Museu Oscar Niemeyer decidiu mudar seu horário de atendimento, para que todos possam ir realizar seu papel de cidadão e ainda curtir o resto de domingo com tranquilidade no museu.

O MON reabriu suas portas ao público no dia 16 de outubro e segue com seu horário de atendimento de terça a domingo, das 10h às 18h. Mas neste domingo, em virtude da data especial, suas portas serão abertas às 12h. O encerramento permanece inalterado, às 18h.

Apresenta três novas exposições: a do escultor britânico Tony Cragg, “Espécies Raras”; “A Violência sob a Delicadeza”, da artista Vera Martins, e “Gente no MON”, do fotógrafo Dico Kremer. Além dessas duas novas mostras, estão em cartaz: “Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses – Segunda Edição”; “O Mundo Mágico dos Ningyos”; “Luz ≅ Matéria”; “África, Mãe de Todos Nós”; “Museu em Construção”; “Espaço Niemeyer”; “Cones” e obras do Pátio das Esculturas.

Para acessar mais informações, acesse o site oficial do Museu Oscar Niemeyer.