Com a volta da bandeira amarela em Curitiba alguns comércios ligados ao entretenimento, como cinemas e museus, poderão reabrir suas portas. Um destes espaços é o Museu Egípcio & Rosacruz Tutankhamon, localizado no bairro Bacacheri, que abriu para o público nesta quinta-feira (28).
Os museus funcionarão atendendo com capacidade máxima de 50 pessoas por hora de visitação. Sendo assim, serão vendidos lotes de até 50 ingressos por hora todos os dias. No museu Egípcio, o último horário para venda de ingressos, de terça à sexta, será às 16h30 e nos finais de semana e feriados (exceto às segundas-feiras) será às 16h00.
As visitas para o público, devem seguir algumas orientações e só serão liberadas mediante cumprimento de alguns requisitos, como: uso obrigatório de máscara cobrindo o nariz e a boca em tempo integral nos espaços de visitação, recepção e bilheteria; distanciamento de 1,80m entre cada visitante; uso de álcool em gel por meio dos visitantes, que será disponibilizado na portaria de casa espaço; e além disso a proibição em tocar nas peças, vitrines e outras superfícies dessas áreas.
Para mais informações, acesse o site oficial do Museu Egípcio & Rosacruz Tutankhamon.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.