Com algumas adaptações no mundo do cinema, devido a crise do coronavírus, muitas produções têm escolhido fazerem seus lançamentos usando as plataformas de streaming a seu favor. “Mulan”, um dos grandes filmes que eram esperados para o ano de 2020 é um desses títulos que serão lançados diretamente em serviço de streaming nos EUA.

Apesar do estúdio responsável pela produção até ter anunciado que a produção seria lançada nos cinemas, eles revelaram que o longa sairá digitalmente nos EUA pelo Disney+. O projeto ficará disponível e sairá no dia 4 de setembro com o aluguel de US$ 29,99. Lembrando que esta estreia vale somente para os EUA.

Segundo Bob Chapek, CEO da Disney, o filme vai estrear nos cinemas físicos ao redor do mundo (como no Brasil por exemplo), só ainda não tem uma data certa. Confira o trailer abaixo:

Infelizmente o Disney+ ainda não está disponível na América Latina, então não existe certeza quando o serviço chegará aqui e também se o longa poderia estrear digitalmente em outros lugares.