Se você é fã de filmes de terror, essa é a sua hora! Uma mostra de cinema promovida pelo Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) vai exibir 44 filmes de terror brasileiros contemporâneos a partir desta quarta-feira (28). A mostra vai até o dia 23 de novembro e será exibida inteiramente pela internet, de forma totalmente gratuita. Além dos filmes serão realizadas também palestras, debates e cursos também virtuais.

A mostra MacaBRo – Horror Brasileiro Contemporâneo, apresentará ao público longas e curtas realizados por cineastas nacionais nos últimos cinco anos. Os filmes serão exibidos gratuitamente na plataforma Darkflix e ficarão disponíveis por 24 horas. Os longas-metragens terão um limite de visualizações, saindo do ar assim que atingirem esse limite. Já os curtas ficarão no ar por uma semana.

Alguns dos longas que serão exibidos na mostra estão “Morto Não Fala“, de Dennison Ramalho, “O Animal Cordial“, de Gabriela Amaral Almeida, “Sem Seu Sangue“, de Alice Furtado, “Quando Eu Era Vivo“, de Marco Dutra, “Terminal Praia Grande“, de Mavi Simão, “O Clube dos Canibais“, de Guto Parente, “Condado Macabro“, de André de Campos Mello e “Marcos DeBrito“, e “Mal Nosso“, de Samuel Galli.

Confira abaixo o trailer de “Morto não Fala”:

Para conferir toda a programação do Festival, acesse o site oficial da Darkflix. d enovembro