O Museu Oscar Niemeyer está com seu espaço conquistado ao redor do mundo. Isso porque o MON foi um dos que levaram o Prêmio Travellers’ Choice de 2020. A conquista é baseada nas avaliações feitas pela plataforma de viagens TripAdvisor, antes das mudanças causadas pela pandemia do coronavírus. A classificação levou em consideração os comentários e feedbacks feitas pelo público em 2019.

Juliana Vosnika, diretora-presidente da instituição comenta sobre  a felicidade de ter levado o prêmio. “É uma satisfação enorme ver reconhecido o trabalho conjunto da equipe do MON e de todos que de alguma forma contribuem para que o Museu seja o que é. Sem dúvida, é um estímulo para que possamos proporcionar experiências cada vez melhores aos nossos visitantes”, comenta.

A diretora-comercial da TripAdvisor, Kanika Soni, afirma que os vencedores do Travellers’ Choice Awards 2020 devem se orgulhar desse distinto reconhecimento. “Embora tenha sido um ano desafiador, queremos comemorar as conquistas de nossos parceiros. Os vencedores dos prêmios são apreciados por seu serviço e sua qualidade excepcionais. Não são apenas merecedores, mas também uma grande fonte de inspiração”, diz a diretora.

O MON tem tentado encontrar alternativas desde o começo da pandemia para manter o público perto, seja com oficinais, tour onlines, oficinas artísticas ou projetos virtuais. Para conferir todas as ações, acesse o site do Museu Oscar Niemeyer.