Já pensou conhecer Marisa Monte mais a fundo e encontrar coisas inéditas de sua carreira e ainda por cima entender como funciona seu estúdio? Agora você pode. Com um projeto novo, a cantora lançou “Cinephonia“, uma versão virtual e interativa aos fãs que promete dar uma sensação de conhecerem seus processos artísticos neste tempo de isolamento.

Se você clicar aqui, vai ser direcionado para o site de Marisa Monte, onde consegue passear pelo cenário, onde estão instrumentos, trechos da discografia completa de Marisa e curiosidades sobre o seu trabalho. Tem também um segundo ambiente, a Sala Técnica, com HDs de músicas inéditas no formato áudio streaming, que serão lançadas durante três semanas sequenciais.

Um bônus disso tudo é o “Mural dos Fãs”, onde todos podem enviar suas recordações (fotografias, vídeos, ingressos de show) para a cantora.

Marisa no vídeo de apresentação do projeto completa dizendo que durante todos esse anos guardo muitas de suas produções e que chegou o momento de compartilhar. Confira abaixo o vídeo: