Lollapalooza Brasil 2022 bate recorde de patrocínio, com 21 marcas parceiras

foto: Wesley Allen

Finalmente está chegando a hora! O Lollapalooza 2022, que acontece nesta sexta (25), sábado (26) e domingo (27) no Autódromo de Interlagos, já conta com 21 marcas parceiras — batendo recorde de patrocínios e apoios — e muita expectativa para o reencontro do festival com o seu público. Quase todos os ingressos já foram vendidos, e a vontade de estar junto com os fãs de música se estende também às marcas, que enxergam no Lolla um ambiente potente, de alta projeção e credibilidade.

Estamos muito animados com o reencontro do público no Lollapalooza Brasil após anos sem conseguirmos realizá-lo. Será um marco também para o mercado de brand experience que está sedento por interação desde o início da pandemia. A expectativa é enorme, não só dos fãs, como também das marcas parceiras, que superam em número todos os últimos anos de realização do evento, inclusive com a entrada de novos e importantes players para a família do festival. Será a primeira oportunidade, dessa magnitude, para que essas marcas se reconectem fisicamente com seus targets da melhor maneira possível, em um ambiente de celebração, com ativações interativas e cheias de novidades’‘, afirma Leonardo Duarte, diretor comercial da Time For Fun.

Entre as novas parcerias, seis marcas vêm para somar ao time e oferecer atrativos e facilidades para os frequentadores do evento, como o McDonald’s, que terá um #MéquiNoLollaBR, oferecendo a primeira mega operação já realizada pela linha de fast food em um festival. Outra representante na área gastronômica é a Sadia, que levará uma grande quantidade de opções de refeições ao público através de uma parceria inédita melhorando ainda mais a experiência dos Lolla Lovers. Além deles, a Braskem abraça todo pilar de sustentabilidade e gestão de resíduos do festival. Outra novidade é o Instagram como Social Media Partner Oficial, amplificando ainda mais o alcance do festival em todo o país.

Nesta edição, o Lollapalooza conta com alto índice de renovações. São quinze marcas que voltam a investir na edição do Brasil, entre elas Chevrolet Onix, Budweiser, adidas, Doritos e Vivo. Uma das patrocinadoras master do festival, a Chevrolet, além de dar nome ao Palco Onix, um dos principais do evento, promove o Onix Day, evento exclusivo para clientes e participantes de promoções que acontece no dia 24 de março com artistas do lineup oficial do Lolla tocando no Palco Onix.

Já a Budweiser volta ao Lollapalooza Brasil com uma plataforma para criação de conteúdo, o BUDX: uma plataforma global de experiência da marca que une mentes criativas de todo mundo, além de celebrar encontros entre artistas e dar palco para novos talentos. Outra novidade dentre as marcas renovadas é a Coca-Cola, que cresceu de apoiadora na última edição para patrocinadora em 2022 e oferece uma ativação que promete marcar a experiência do público.

Por Lucas Martins
21/03/2022 14h14

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