Uma das campanhas de maior sucesso da Livrarias Curitiba e Catarinense já tem data confirmada: “Sou Louco”. Até o dia 30 de setembro, é possível encontrar mais de 400 produtos selecionados, com até 90% de desconto. A campanha é válida em todas as 24 lojas físicas, presentes no Paraná, Santa Catarina e São Paulo, site e também no app.
O porquinho é marca registrada da ‘Sou Louco’ e remete aos clássicos cofrinhos, que são quebrados após os donos acumularem os troquinhos. O personagem é muito aguardado durante o ano todo pelos clientes e símbolo da campanha, que é conhecida por ter opções com preço baixo, que dá para comprar com as moedinhas. Na Livrarias, é possível encontrar livros a partir de R$ 6,90!
A ação já acontece há mais de uma década e era anteriormente chamada de “Sou Louco por Livros”. Mas com o grande sucesso e crescimento das áreas de papelaria, brinquedos e presentes, opções muito procuradas pelos clientes, os segmentos foram abraçados pela campanha. Assim, a “Sou Louco por Livros” se tornou a “Sou Louco”. Afinal, quem é louco por livros, também é louco por papelaria, brinquedos e presentes.
E especialmente esse ano, a “Sou Louco” chega com mais uma novidade. Com mais de 100 títulos selecionados, a “Sou Louquinho” contempla a parte de livros infantis da campanha. A divisão exclusiva dentro da ação se dá tanto pela crescente procura de livros infantis por parte dos clientes, quanto pela importância e incentivo à leitura que a Livrarias Curitiba e Catarinense tem o público infantojuvenil, em projetos como a “Hora do Conto”. A “Sou Louquinho” conta com livros de várias faixas etárias, de 0 a 14 anos. São livros de pano para bebês, alfabetização, atividades, colorir, livros de história e muito mais para divertir os pequenos de todas as idades.
Os descontos abrangem títulos de vários gêneros e editoras, passando por autoajuda, negócios, thrillers, saúde, esotéricos e muitos outros. São títulos para todos os bolsos e gostos. Confira algumas dessas promoções imperdíveis.
“O Jogador”, e “Pense em Phlebas”, grandes nomes do gênero de ficção científica, estão de R$ 64,90 por R$ 9,90 cada, na edição da Editora Morro Branco. Para quem ama um romance, “A Química que Há Entre Nós”, ed. Alt, sai de R$ 54,90 por R$ 9,90. Os amantes de história podem adquirir “Os Sete Últimos Meses de Anne Frank”, ed. Universo dos Livros, por R$ 19,90. Quem é aficionado por true crime, “Modus Operandi”, ed. Intrínseca, também está presente na promoção por R$ 24,90. Buscando ajuda para controlar melhor as finanças? “Como Investir”, ed. Intrínseca, de R$ 89,90 por R$ 24,90. Aficionados por super-heróis encontram “Loki – Onde Mora a Trapaça”, ed. Book One, por R$ 39,90. Os destaques da Sou Louquinho são a coleção “Superkit de colorir” (ed. Todolivro), vários modelos de R$ 19,90 por R$ 6,90 cada, coleção “Quando me sinto” (ed. Todolivro), de R$ 39,90 por R$ 19,90, coleção “Eu Posso Ouvir” (ed. Happy Books), de R$ 69,90 por R$ 34,90.
além dos livros também existem opções de papelaria, presentes e brinquedos com desconto: Blocos de anotações – Mickey Mouse (DAC), por R$ 29,90, Mochila com alça Spider Man (Xeryus) a R$ 199,90 e Caderno Inteligente G 80F Eyeconic a R$119,90.
Os itens podem ser adquiridos nas lojas do Grupo Livrarias Curitiba, site, e app pelos preços promocionais, até o dia 30/09. As promoções estão disponíveis enquanto durarem os estoques, por isso, vale a pena correr para aproveitar os melhores produtos antes que acabem.
A vantagem é ainda maior para quem é cadastrado no Leio+, o Clube de Fidelidade da Livrarias Curitiba e Catarinense. A cada R$ 2,00 em compras, o cliente soma 1 ponto. A pontuação é acumulativa, e pode ser trocada por produtos selecionados. O Clube também garante outros benefícios como desconto exclusivo em itens e a participação em eventos de autógrafos com autores. Consulte o regulamento completo em leiomais.com.br.
O Grupo Livrarias Curitiba nasceu na capital paranaense em 1963 e atualmente tem 24 lojas nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Composta pelas Livrarias Curitiba e Livrarias Catarinense, a empresa é a maior rede de livrarias do Sul do Brasil. A companhia engloba um e-commerce através do site e app, a marca LivLov, uma editora infantil, área de vendas por atacado e uma distribuidora de livros, artigos de papelaria, presentes e brinquedos, com mais de 1 milhão de produtos para abastecer seus canais de vendas.
Data de Lançamento: 15 de agosto
Princesa Adormecida é um longa dirigido por Claudio Boeckel e trata-se da segunda adaptação dos livros Princesas Modernas, de Paula Pimenta (Cinderela Pop). A trama irá conta sobre Rosa (Pietra Quintela), uma adolescente, que assim como qualquer outra, sonha em ter a sua liberdade e independência. No entanto, essa conquista fica sendo apenas um sonho, uma vez que seus três tios que a criaram como uma filha, Florindo (Aramis Trindade), Fausto (Claudio Mendes) e Petrônio (René Stern), superprotegem a menina a todo custo, não permitindo que ela viva as experiências que a adolescência traz. Quando Rosa completa seus 15 anos, ela descobre que o mundo ao qual ela pertence, na verdade é um sonho, e o mundo com o qual ela sonhava, é a sua verdadeira realidade. Rosa é uma princesa de um país distante e, por isso, sua vida pode estar em perigo. Rosa é mais que uma simples jovem que vai à escola e se diverte com sua melhor amiga e troca mensagens com o seu crush. Um mistério do passado volta à tona e uma vilã vingativa coloca sua vida em perigo.
Data de Lançamento: 15 de agosto
Dirigido por Fede Álvarez, Alien: Romulus é um thriller de ficção científica que retorna às raízes da franquia de sucesso Alien, o 8º Passageiro (1979). Ambientado entre os eventos do filme de 1979 e Aliens, O Resgate (1986), a trama acompanha um grupo de jovens colonizadores espaciais que se aventuram nas profundezas de uma estação espacial abandonada. Lá, eles descobrem uma forma de vida aterrorizante, forçando-os a lutar desesperadamente por sua sobrevivência. O elenco inclui Cailee Spaeny, David Jonsson, Archie Renaux e Isabela Merced. A produção é assinada por Ridley Scott, enquanto o roteiro é de autoria do próprio Álvarez, baseado nos personagens criados por Dan O’Bannon e Ronald Shusett. Com essa nova abordagem, o filme busca resgatar a atmosfera claustrofóbica e o terror psicológico que consagraram a franquia, prometendo agradar tanto aos fãs antigos quanto aos novos espectadores.
Data de Lançamento: 15 de agosto
Meu Filho, Nosso Mundo, longa dramático do renomado diretor Tony Goldwyn, irá acompanhar o comediante de stand-up, com casamento e carreira falidos, Max Bernal (Bobby Cannavale) e por conta dessas complicações da sua vida, ele convive com o seu pai, Stan (Robert De Niro). Max têm um filho de 11 anos, chamado Ezra (William A. Fitzgerald), junto com a sua ex-esposa, Jenna (Rose Byrne), com quem vive brigando sobre a melhor maneira de criar o menino, uma vez que o mesmo é diagnosticado com o espectro autista. Cansado de ser forçado a confrontar decisões difíceis sobre o futuro do filho e decidido a mudar o rumo do jogo, Max parte com Ezra em uma viagem de carro cross-country para encontrar um lugar onde possam ser felizes, algo que resulta em um impacto transcendente em suas vidas e na relação íntima de pai e filho.
Data de Lançamento: 15 de agosto
Protagonizado por Haley Bennett e dirigido por Thomas Napper, o A Viúva Clicquot apresenta a história de Barbe-Nicole Ponsardin – uma viúva de 27 anos que depois da morte prematura do marido – desrespeita as convenções legais e assume os negócios de vinho que mantinham juntos. Sem apoio, ela passa a conduzir a empresa e a tomar decisões políticas e financeiras desafiando todos os críticos da época ao mesmo tempo em que revolucionava a indústria de Champagne ao se tornar uma das primeiras empresárias do ramo no mundo. Hoje, a marca Veuve Clicquot é uma das mais reconhecidas e premiadas do setor e sua ousadia já a sustenta por 250 anos de história.