Uma das campanhas de maior sucesso da Livrarias Curitiba e Catarinense já tem data confirmada: “Sou Louco”. Até o dia 30 de setembro, é possível encontrar mais de 400 produtos selecionados, com até 90% de desconto. A campanha é válida em todas as 24 lojas físicas, presentes no Paraná, Santa Catarina e São Paulo, site e também no app.
O porquinho é marca registrada da ‘Sou Louco’ e remete aos clássicos cofrinhos, que são quebrados após os donos acumularem os troquinhos. O personagem é muito aguardado durante o ano todo pelos clientes e símbolo da campanha, que é conhecida por ter opções com preço baixo, que dá para comprar com as moedinhas. Na Livrarias, é possível encontrar livros a partir de R$ 6,90!
A ação já acontece há mais de uma década e era anteriormente chamada de “Sou Louco por Livros”. Mas com o grande sucesso e crescimento das áreas de papelaria, brinquedos e presentes, opções muito procuradas pelos clientes, os segmentos foram abraçados pela campanha. Assim, a “Sou Louco por Livros” se tornou a “Sou Louco”. Afinal, quem é louco por livros, também é louco por papelaria, brinquedos e presentes.
E especialmente esse ano, a “Sou Louco” chega com mais uma novidade. Com mais de 100 títulos selecionados, a “Sou Louquinho” contempla a parte de livros infantis da campanha. A divisão exclusiva dentro da ação se dá tanto pela crescente procura de livros infantis por parte dos clientes, quanto pela importância e incentivo à leitura que a Livrarias Curitiba e Catarinense tem o público infantojuvenil, em projetos como a “Hora do Conto”. A “Sou Louquinho” conta com livros de várias faixas etárias, de 0 a 14 anos. São livros de pano para bebês, alfabetização, atividades, colorir, livros de história e muito mais para divertir os pequenos de todas as idades.
Os descontos abrangem títulos de vários gêneros e editoras, passando por autoajuda, negócios, thrillers, saúde, esotéricos e muitos outros. São títulos para todos os bolsos e gostos. Confira algumas dessas promoções imperdíveis.
“O Jogador”, e “Pense em Phlebas”, grandes nomes do gênero de ficção científica, estão de R$ 64,90 por R$ 9,90 cada, na edição da Editora Morro Branco. Para quem ama um romance, “A Química que Há Entre Nós”, ed. Alt, sai de R$ 54,90 por R$ 9,90. Os amantes de história podem adquirir “Os Sete Últimos Meses de Anne Frank”, ed. Universo dos Livros, por R$ 19,90. Quem é aficionado por true crime, “Modus Operandi”, ed. Intrínseca, também está presente na promoção por R$ 24,90. Buscando ajuda para controlar melhor as finanças? “Como Investir”, ed. Intrínseca, de R$ 89,90 por R$ 24,90. Aficionados por super-heróis encontram “Loki – Onde Mora a Trapaça”, ed. Book One, por R$ 39,90. Os destaques da Sou Louquinho são a coleção “Superkit de colorir” (ed. Todolivro), vários modelos de R$ 19,90 por R$ 6,90 cada, coleção “Quando me sinto” (ed. Todolivro), de R$ 39,90 por R$ 19,90, coleção “Eu Posso Ouvir” (ed. Happy Books), de R$ 69,90 por R$ 34,90.
além dos livros também existem opções de papelaria, presentes e brinquedos com desconto: Blocos de anotações – Mickey Mouse (DAC), por R$ 29,90, Mochila com alça Spider Man (Xeryus) a R$ 199,90 e Caderno Inteligente G 80F Eyeconic a R$119,90.
Os itens podem ser adquiridos nas lojas do Grupo Livrarias Curitiba, site, e app pelos preços promocionais, até o dia 30/09. As promoções estão disponíveis enquanto durarem os estoques, por isso, vale a pena correr para aproveitar os melhores produtos antes que acabem.
A vantagem é ainda maior para quem é cadastrado no Leio+, o Clube de Fidelidade da Livrarias Curitiba e Catarinense. A cada R$ 2,00 em compras, o cliente soma 1 ponto. A pontuação é acumulativa, e pode ser trocada por produtos selecionados. O Clube também garante outros benefícios como desconto exclusivo em itens e a participação em eventos de autógrafos com autores. Consulte o regulamento completo em leiomais.com.br.
O Grupo Livrarias Curitiba nasceu na capital paranaense em 1963 e atualmente tem 24 lojas nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Composta pelas Livrarias Curitiba e Livrarias Catarinense, a empresa é a maior rede de livrarias do Sul do Brasil. A companhia engloba um e-commerce através do site e app, a marca LivLov, uma editora infantil, área de vendas por atacado e uma distribuidora de livros, artigos de papelaria, presentes e brinquedos, com mais de 1 milhão de produtos para abastecer seus canais de vendas.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.