“She is large and in charge. Chunky yet funky. The bold and beautiful, I am Latrice Royal”.

No próximo final de semana, 5 de setembro, uma das personagens mais icônicas das sete temporadas de RuPaul’s Drag Race estará performando em Curitiba – e você pode concorrer a um ingresso aqui. Latrice Royale mostrou ser não apenas uma talentosa competidora, mas também uma grande personalidade, com uma bagagem de vida que nos ensina muito. Acontece que, junto com a Bianca Del Rio, Latrice é a minha drag favorita.

Portanto, esta semana o Not Today, Satan traz o que a Latrice tem de melhor. Vai que os gifs também te ajudam a enxergar a vida com mais confiança?

1- Sem desculpas

anigif_enhanced-15684-1405351794-16

 

Aceite o seu tamanho, acredite no seu potencial e dê o seu melhor sempre. Aí é só lidar com os resultados do seu esforço.

2- Tudo bem em sonhar alto

anigif_enhanced-12859-1405352166-48

 

“Não deixe de sonhar alto. Não importa de onde você é, qual sua cor ou o seu tamanho. Seja sempre a melhor versão de si mesmo”. Esse é um dos momentos mais emocionantes da queen, logo após sua eliminação na quarta temporada.

3- Todo mundo erra, até Latrice Royale

anigif_enhanced-30423-1405353479-15

“Eu quero que as pessoas entendam que não há problemas em cometer erros. Não há problemas em cair. Levante, apareça deslumbrante e faça-os te engulir”. Esse discurso faz total sentido para quem conhece a história dela: Ao longo do reality, Latrice compartilhou um pouco sobre o drama da sua condenação e prisão por porte de drogas. Sempre deixou claro que se arrependeu e aprendeu com a lição.

4-  Crenças

anigif_enhanced-buzz-20996-1366729819-7

Não deixe suas crenças de lado, independente de quais forem. Latrice trouxe o Gospel para dentro da competição com as suas dublagens nos Lip sync for your life.

5- Controle

tumblr_nilt7zHUOZ1r9yxlao1_500

 

Depois de todo esse banho de confiança, é possível que você precise de outro conselho: “Meu Deus, gata, controle-se!”

Confira os melhores momentos de Latrice Motherfuckin’ Royale:

Se você gosta de RPDR, também vai curtir a lista de 5 gifs da Adore que vão salvar sua vida nas redes sociais.