A festa Don’t F***k It Up, organizada pela Polarize Comunicação, traz Adore Delano para Curitiba na próxima segunda-feira (20) – confira o resultado da promoção do Curitiba Cult. A Drag Queen virou uma estrela internacional depois da sua participação na sexta temporada de Rupaul’s Drag Race. Adore deleitou os fãs com muita originalidade, carisma, tenacidade e talento. Para quem não a conhece ainda, selecionei os melhores momentos dela na temporada, e para quem já ama essa gata, aí vai o esquenta para a festa:
1- Party!
Não tem como começar de outra forma: #party é o bordão da Adore. Essa foi uma das primeiras frases que ela disse ao lagar na corrida e é também a mais marcante. Com uma personalidade de adolescente inconsequente, a queen entrou sem saber costurar e saiu com um contrato para o seu primeiro CD, Till Death Do Us Party.
2- I’m a fucking Libra
Qualquer guia astral afirmaria que a combinação entre ser uma Drag Queen e ser libriano renderia nada menos do que o título de America’s Next Drag Superstar. Adore esbanja charme, senso estético e espírito de liderança. Agora, como ela nunca ganhou os desafios em equipe é um mistério. Michelle Visage diria: Adore, stop relying on your Libra personality – “Adore, pare de depender da sua personalidade libriana”, em tradução livre.
3- Snatch Game
Snatch Game é um desafio no qual as competidoras precisam fazer sua melhor imitação de alguma celebridade. Adore personificou Anna Nicole Smith, uma atriz e modelo erótica estadunidense, e foi hilária. Mas a parada foi dura, e quem ganhou o desafio foi BenDeLa Cream.
4- Meia calça suja
Adore, assim não dá para te defender, amiga! Algumas vezes durante a competição, as outras drags zoaram a senhorita Delano por usar meia calças sujas. Negar como, se as câmeras não mentem?
5- American Idol
A sexta temporada teve uma tensão entre duas participantes da franquia Idol. Courtney Act foi finalista do Australian Idol, enquanto Adore chegou ao top 16 do American Idol. Essa disputa rendeu bons números musicais e lançou Adore no mercado musical. Seu primeiro CD vendeu mais de 5 mil cópias na semana de estreia, o que pode parecer inexpressivo, mas nem Mama Ru conseguiu esse feito.
Assista a um compilado dos melhores momentos de Adore:
https://www.youtube.com/watch?v=V_tJ0RNFP4E
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.