A festa Don’t F***k It Up, organizada pela Polarize Comunicação, traz Adore Delano para Curitiba na próxima segunda-feira (20) – confira o resultado da promoção do Curitiba Cult. A Drag Queen virou uma estrela internacional depois da sua participação na sexta temporada de Rupaul’s Drag Race. Adore deleitou os fãs com muita originalidade, carisma, tenacidade e talento. Para quem não a conhece ainda, selecionei os melhores momentos dela na temporada, e para quem já ama essa gata, aí vai o esquenta para a festa:

1- Party!

adore-party

Não tem como começar de outra forma: #party é o bordão da Adore. Essa foi uma das primeiras frases que ela disse ao lagar na corrida e é também a mais marcante. Com uma personalidade de adolescente inconsequente, a queen entrou sem saber costurar e saiu com um contrato para o seu primeiro CD, Till Death Do Us Party.

2- I’m a fucking Libra

tumblr_inline_nkrk8hTLOz1t7kagt

Qualquer guia astral afirmaria que a combinação entre ser uma Drag Queen e ser libriano renderia nada menos do que o título de America’s Next Drag Superstar.  Adore esbanja charme, senso estético e espírito de liderança. Agora, como ela nunca ganhou os desafios em equipe é um mistério. Michelle Visage diria: Adore, stop relying on your Libra personality – “Adore, pare de depender da sua personalidade libriana”, em tradução livre.

3- Snatch Game

tumblr_n31fw2IQPM1qe2gfgo1_r1_500

Snatch Game é um desafio no qual as competidoras precisam fazer sua melhor imitação de alguma celebridade. Adore personificou Anna Nicole Smith, uma atriz e modelo erótica estadunidense, e foi hilária. Mas a parada foi dura, e quem ganhou o desafio foi BenDeLa Cream.

4- Meia calça suja

tumblr_n4q137ZDfm1qbnd38o1_500

Adore, assim não dá para te defender, amiga! Algumas vezes durante a competição, as outras drags zoaram a senhorita Delano por usar meia calças sujas. Negar como, se as câmeras não mentem?

5- American Idol

adoreamericanidol

A sexta temporada teve uma tensão entre duas participantes da franquia Idol. Courtney Act foi finalista do Australian Idol, enquanto Adore chegou ao top 16 do American Idol. Essa disputa rendeu bons números musicais e lançou Adore no mercado musical. Seu primeiro CD vendeu mais de 5 mil cópias na semana de estreia, o que pode parecer inexpressivo, mas nem Mama Ru conseguiu esse feito.

Assista a um compilado dos melhores momentos de Adore:

https://www.youtube.com/watch?v=V_tJ0RNFP4E