O calor do nordeste toma conta da capital paranaense nesta sexta-feira (17)! Isso porque Juliette se apresenta na Ópera de Arame com seu show da turnê “Ciclone“. É a primeira vez que a cantora vem a Curitiba. Os últimos ingressos estão disponíveis via BlueTicket, a partir de R$ 75.
Para esse novo projeto, Juliette participou de todas as etapas deixando um pouco de si em cada canto. Ela conta que a partir disso ela chega ao palco mais empoderada, segura e livre e por isso revela uma nova parte da sua personalidade. “Tudo que eu estou fazendo ali no palco é algo que eu pensei sobre, que eu pesquisei, ensaiei. Está sendo legal porque as pessoas se surpreendem muito. As pessoas nunca me viram, por exemplo, numa performance mais sexy – do meu jeito, claro – , então elas ficam ficam com uma cara engraçada, é bem legal!”, conta.
A turnê leva o nome de seu disco lançado este ano. Ciclone conta com nove faixas e dentre elas algumas favoritas da cantora na hora da performance. “O primeiro bloco é mais pop e mais enérgico (“Tengo”, “Sai da Frente” e “Diferente”), o público tá bem emocionado. Ciclone também é sempre emocionante”, detalha.
Ver essa foto no Instagram
O setlist também não para por aí. Entre as músicas apresentadas estão alguns covers de artistas brasileiros como Duda Beat, Alceu Valença, Zé Ramalho e Dominguinhos. Segundo a paraibana, ao montar o seu show ela foi fiel a quem ela é e se recusa a ser uma caricatura. “As pessoas querem encaixar a gente em algum rolê: você tem que cantar forró, você tem que cantar MPB, você tem que cantar pop. Tem que porra nenhuma! Você tem que ser quem você é! Música é amplo. Então o que eu faço no meu show é o seguinte: o que eu gosto? O que o público vai cantar comigo? Então vamos misturar tudo. Essa sou eu e esse é meu show”, explica.
Em Curitiba, o show que já é um marco na carreira da cantora fica ainda mais especial. Nesta sexta-feira, sobe ao palco, junto com Juliette, a mineira Marina Sena, que colabora com a cantora no single “Quase Não Namoro”. “É a primeira vez que canto em Curitiba e é a primeira vez que canto com Marina num palco de show. De todos os shows, Marina só vai estar neste. Vai ser emocionante, já estou esperando por esse momento!”, conta.
Depois da capital paranaense, os planos para o show “Ciclone” não acabam. Após encerrar a turnê – e um merecido tempinho de folga – Juliette pretende levar o espetáculo pelos festivais do país. Ela, que se apresentou no Rock in Rio de 2022, se orgulha de encerrar o festival. “Eu já posso dizer que tenho isso aí na minha lista de sonhos realizados. A última música do Rock in Rio foi ‘Frevo Mulher’!”, declara.
Quando: 17 de novembro de 2023 (sexta-feira)
Onde: Ópera de Arame (R. João Gava, 920)
Horário: 19h30
Quanto: a partir de R$ 75
Vendas: BlueTicket
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.