Ontem (16), a noite mais importante do ano para a música latina aconteceu em Sevilha, na Espanha. A cerimônia de premiação do Latin GRAMMY de 2023 contou com a maior delegação brasileira dentre todas as edições. E é claro que voltaram para cara com várias estatuetas.
Entre os indicados estavam IZA, Thiaguinho, João Gomes e o catarinense Bryan Behr. O grande vencedor brasileiro, com dois gramofones, foi a banda comandada por Marcelo D2 Planet Hemp. Marília Mendonça também recebeu mais um prêmio póstumo, desta vez com o álbum “Decretos Reais”.
Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa
Érico Moreira, engenheiro de som e mixer; Érico Moreira, mixer; Felipe Tichauer, engenheiro de masterização (GANHADOR)
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.