Todos os fãs do mundo bruxo de Harry Potter ficam ansiosos com cada informação que sai da saga de Hogwarts. Seja um novo livro, filme dentro da trama, postagens, sites ou trailers e a autora J.K Rowling sabe explorar bem isso a seu favor.

Recentemente, respondendo uma fã em sua rede social, a autora deu um depoimento emocionante sobre o Alan Rickman, ator que interpretou o Professor Snape, e faleceu em 2016, devido a um câncer. 

J.K Rowlling conta que em “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, uma peça de teatro que continua a história de Harry vários anos depois, o personagem Snape faz sua primeira aparição de costas. 

“Em Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, Snape faz sua primeira aparição de costas para o público. Durante os ensaios de figurino, vi o personagem com sua longa peruca preta e meus olhos se encheram de lágrimas porque, por um pequeno segundo, meu coração irracional acreditou que quando Snape se virasse, eu veria o Alan”.

Não somente os fãs de Harry Potter enchem os olhos de lágrimas, mas todos aqueles que admiram o enredo do filme. Um gatilho para o choro cair, né ?