Olha só, é o universo te dando mais uma chance de ingressar na faculdade esse ano! É agora ou nunca! As inscrições para ingressar em algumas universidades por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) foram prorrogadas até quarta-feira (14).

No Paraná, a Universidade Federal (UFPR) disponibiliza no total 1.227 vagas em 110 cursos de graduação, em todas as áreas do conhecimento, nas cidades de Curitiba, Matinhos, Pontal do Paraná, Jandaia do Sul, Toledo e Palotina. Além disso, serão ofertadas 4.520 vagas na UTFPR em 111 cursos de graduação nos 13 campus da Universidade pelo estado.

Os interessados em participar do processo de seleção da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e na Universidade Federal do Paraná (UFPR), devem manifestar interesse em até duas opções de curso/instituição e especificar a ordem de preferência. O resultado para a única chamada do Sisu será divulgado em 13 de abril. Em seguida, o processo de matrícula será de 14 a 19 de abril, em dias, horários e locais de atendimento definidos por cada instituição de ensino.

As vagas são válidas para o primeiro semestre letivo deste ano. Para fazer sua inscrição, acesse aqui o site oficial do Sisu.