Oies, parabéns pra quem vai poder emendar. Para os que não vão, sintam-se abraçados <3 Hoje eu trouxe umas dicas legais pra vocês lerem e assistirem neste feriado. Assim como eu, percebi que meu público querido curte uma coisinha mal-feita depois do post sobre as tattoos de cadeia. Se você ainda não leu a coluna, por favor, se coce.

Bom, vamos que vamos.

Corpos Marcados

Eu não consegui parar de assistir a essa minissérie enquanto não acabou. Se você assiste a Sons of Anarchy – um minuto de silêncio pelo Oppinho –, vai se amarrar no episódio sobre os Hells Angels. “Traiu nóis, mano? Vem cá que eu vou tirar essa sua tattoo na acelerada, rapá!” Tenso, tensíssimo!

Pra quem prefere uma vibe mais Machete, no capítulo “Bairros de Sangue” rola muita treta mexicana e uns trampos que você não acredita que foram feitos com tamanha precariedade.

corpos marcados

Obviamente que o programa mais treta é o “Maldade Pura”, filmado dentro de cadeias russas. É muito interessante descobrir o significado dos símbolos das tatuagens tradicionais de lá e é bem engraçado ver que nas prisões femininas as mulheres queriam copiar o que os homens faziam no quesito tattoo, mas as coisas não davam muito certo, HUEHUE.

Eu assisti a tudo pelo YouTube, mas, como não se pode divulgar coisas não oficiais, vocês procurem aí, tá dada a dica.

Vice

mmm

Pra quem não conhece a Vice, eles trabalham com jornalismo investigativo e sempre trazem matérias incríveis sobre sociedade, minorias e afins. Ontem eu li um texto sobre a gangue Mighty Mongrel Mob, da Nova Zelândia, e achei sensacional. Não teria como eu trabalhar um conteúdo mais aprofundado sobre isso, então resolvi divulgar o post da Vice mesmo. Espero que vocês curtam.

ms13

Deem uma zapeada pelo site, que tá lotado de conteúdo fodalhístico. Dá pra perder muitas horas navegando por posts interessantes. Aproveitando o ensejo, deem uma lida sobre a Mara Salvatrucha – MS 13, sinistrona.

TENSÃO ALERT! As gangues mais perigosas do mundo

Para arrematar esse papo superfamília, fica aqui uma galeria de fotos, com registros do Discovery Channel de alguns membros de enormes gangues. Já aviso que tem fotos de chacinas e cenas de crime. Quem não tem estômago nem abra. Papo de amiga <3

as-gangues-mais-perigosas-do-mundo-02

“Mas credo, Tamy, que papo mais bad trip, hein?”. Sim, é bad trip, mas eu tenho um gosto peculiar. Amo filme de terror, leio muitos thrillers e a vida é isso aí, né? Além do quê, todos esses materiais são cultura pura. Rem muita gente pagando de gangueiro aí com “13” tatuado que eu sei, e é bom adquirir essas informações e saber reconhecer alguns signos quando encontrar.

Au revoir.

P.S.: Nesta quinta-feira vai rolar um flash day somente com moçoilas no Brotherhood Custom Tattoo. O evento “Mujeres Libres” traz para Curitiba Kamila Lin de Canoas, Thamu Candylust, de São Paulo, e Laia DeSole, de Blumenau. Apareeeeçam!