O Festival “Unidos pela vida”, criado para arrecadar doações aos hospitais curitibanos ganhou mais duas transmissões ao vivo. A primeira aconteceu na tarde de ontem (14), e a próxima acontecerá no domingo, dia 19. As doações ajudarão o grupo de hospitais a enfrentar a crise do coronavírus e ajudar na aquisição de insumos e custos hospitalares. 

O objetivo desta nova edição permanece da mesma anterior, arrecadar fundos  hospitais filantrópicos de Curitiba, que seriam as instituições sem fins lucrativos, que possuem, no mínimo, 60% de seu atendimento destinado aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Nesta terça a cantora Tacy de Campos, cover da Cássia Eller, apresentou um show pelo seu canal do YouTube. E no domingo, a transmissão online acontecerá das das 18h às 21h, e trará o cantor Villar (dupla sertaneja Villar e Vinicios), o trio Forró Maneiro e o grupo de humor Improvilive,( formado por Edu Fenix, Daniel Marcondes, Jessica Karine, Samir Husseini, Guilherme Zikert e Val Mombach). Esta transmissão será pelo YouTube do Comedy Club com apresentação de Cadu Scheffer, do grupo Tesão Piá.

Quem quiser ajudar, é só entrar no site do Unidos pela Vida Curitiba e participar.

O grupo de hospitais que receberão as arrecadações são: o Grupo Hospitalar Nossa Senhora das Graças (que inclui o Hospital Nossa Senhora das Graças e a Maternidade Mater Dei); Hospital Cruz Vermelha do Paraná; Hospital Erasto Gaertner; Hospital Especializado Pequeno Cotolengo do Paraná; Hospital Madalena Sofia; Hospital Pequeno Príncipe; Hospital São Vicente; Hospital Universitário Cajuru; Hospital Universitário Evangélico Mackenzie; e Santa Casa de Curitiba.

You have Successfully Subscribed!