Em meio a uma crise atípica no mundo, sonhos permanecem de pé. Com eventos, shows e produções sendo canceladas diariamente, alguns talentos decidem continuar em busca de seus sonhos. Esse é o caso de Geovanna Fleur, artista curitibana, com dezesseis anos e que decidiu se arriscar no mercado da música. Ouça:

A cantora lançou nesta sexta-feira (29), seu primeiro EP, intitulado “All the memories”. A inspiração do nome veio de uma de suas músicas que Geovanna já havia lançado. Nesse novo EP com cinco faixas, sendo quatro são músicas de fato e a primeira é uma poesia narrada, como uma introdução do talento que está por vir. Seu álbum, como o próprio nome diz, traz várias memórias felizes de Geovanna com seus amigos, que o público pode facilmente se identificar.

Geovanna, que canta desde sempre diz que está ansiosa e feliz com o resultado e espera que as pessoas sintam-se felizes também ouvindo suas músicas. “Eu quero que as pessoas sintam-se calmas, animadas e tranquilas ouvindo minhas músicas. Sei do momento que estamos passando e espero poder ajudar de alguma forma”, completa ela.