Um dos maiores eventos que acontecem dentro da capital paranaense, a Geek City, resolveu adiar sua edição para o ano de 2021, por conta da pandemia do coronavírus.

O evento que iria acontecer entre os dias 07 e 09 de agosto, no Expo Barigui, achou melhor tomar essas medidas por conta dos riscos de contaminação do novo vírus, que está circulando por todo o território nacional.

O comunicado do cancelamento do evento foi dado pelas redes sociais oficiais da Geek City.Ainda segundo o comunicado, mais informações sairão em breve.

Nos anos anteriores, foram destaque na programação convidados como Alex Hog Andersen (Ivar – Vikings), Millie Bobby Brown (Eleven – Stranger Things), Carlos Villagran (Kiko – Chaves) e Paul Zaloom (Beakman –  O Mundo de Beakman). Além de ver os artistas nos painéis do Main Stage, o palco principal, os fãs podem ficar ainda mais perto dos ídolos nos momentos de fotos e autógrafos. Em breve, as atrações para a quarta edição serão divulgadas, assim como os detalhes sobre a abertura de vendas de ingressos e passaportes que garantem a entrada em todos os dias do evento.