Com este período de isolamento social a falta de sair por aí em um Festival Gastronômico e experimentar as delícias da capital paranaense faz muita falta. Foi pensando nisso, que a empresa Curitiba Honesta criou uma edição do Festival Pão com Bolinho via delivery. O evento acontecerá do dia 1 a 20 de setembro e em breve serão divulgadas a lista dos bares participantes.

Como a pandemia prejudicou bastante o setor de bares e restaurantes, o portal “Curitiba Honesta”, comandado por Sergio Medeiros e Nilcéa Almeida, criaram o Festival. A venda será por delivery e é o meio que tem ajudado na manutenção dos estabelecimentos. “A Curitiba Honesta sempre esteve ao lado dos bares e restaurantes, valorizando a gastronomia de Curitiba. Neste momento, não poderia deixar de ajudar o setor”, diz Sérgio Medeiros.

O objetivo é apoiar o setor gastronômico da capital. O festival não terá taxa de inscrição e será viabilizado graças à parceria com empresas que também acreditam nos empreendedores curitibanos, como Heineken (através das marcas Eisenbahn e Itubaína), Heinz, 99 Food e Gold Food Service

A lista de bares participantes e mais detalhes sobre o evento sairão em breve no site do portal Curitiba Honesta.