O Festival Hell & Heaven é um dos maiores festivais de música eletrônica do Brasil, mas assim como tantos outros, precisou se adaptar, por conta da pandemia do coronavírus. Porém, para não deixar o público a mercê de sede de música, haverá uma edição inédita, em formato virtual, que será transmitida dia 12 de dezembro.

Hudson Castro, arquiteto de Brasília, responsável pela cenografia de 2019 e já trabalhando para levar o seu diferencial para 2021 , revela que a edição virtual de 2020 “Será um teaser do que esperar em 2021”, e garante um formato de evento inédito e muito esperado. “A virtual edition de 12 de dezembro deste ano será minha segunda vez à frente da cenografia e é sempre uma experiência desafiadora e, ao mesmo tempo, extremamente criativa, não vejo a hora de todos verem o que virá em 2021”, afirma o profissional.

Para o ‘H&H FESTIVAL 2020 – VIRTUAL EDITION’, que será transmitido no dia 12 de dezembro de 2020, assim como para o “H&H FESTIVAL 2021 – CRUISE EDITION“, Hudson Castro revela escolhas que flertam com a magia de um universo especial. Guardados a sete chaves, os detalhes seguem sendo produzidos para que no próximo ano todo o cenário seja surpreendente. “O público vai contemplar escolhas que contam uma história do início ao final do evento, proporcionando uma imersão no universo mágico que está sendo criado.

Cenário onde acontecerá a live de 2020 / Foto: Divulgação

Ainda segundo Hudson Castro, o Festival valoriza principalmente um dos passos mais importantes da música: o processo de criação. “No H&H eles valorizam o processo de criação, que dura aproximadamente um ano, e é por isso que cada edição é especial. Trabalho diretamente com o Manu Santoro, diretor criativo do evento e todo o nosso processo é cuidadosamente desenhado para que a cenografia dialogue com os figurinos, efeitos e luz“, afirma.

Para conferir mais informações do Festival Hell & Heaven, acesse o perfil oficial do evento.