Três bandas agitam a primeira edição do Sanctuary Metal Fest, que acontece nessa sexta-feira (17/05) no Belvedere. O bar abre suas portas para atrações que mostram o alcance do gênero, com músicas autorais, covers e até versões metaleiras de destaques do pop. A festa, que começa às 21h, já tem ingressos antecipados no Sympla a partir de R$ 20.
Um dos projetos autorais que mais tem ganhado destaque no cenário metal brasileiro, Fortell destaca no repertório o mais recente single, “A Vivid Dream”. Antecipando o lançamento do álbum de estreia, a banda apresenta faixas ainda inéditas no streaming, além dos singles anteriores.
Celebrando um dos ícones do estilo, o quinteto Seyren faz cover de Nightwish. O grupo finlandês que exista há quase trinta anos se consagrou ao unir vocais líricos com o peso do metal. O repertório do grupo cover curitibano abarca sucessos durante toda essa trajetória. A noite tem ainda Puppets, banda que faz versões metal de sucessos do pop e rock dos anos 2000.
Quando: 17 de maio de 2024 (sexta-feira)
Horário: a partir das 21h
Onde: Belvedere Bar (Rua Inácio Lustosa, 496)
Quanto: a partir de R$ 20
Ingressos: Sympla
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.