Ok, com essa notícia a confirmação de que o Natal realmente está chegando é real. O coronavírus pode ter tirados dos curitibanos a Feirinha de Inverno e até mesmo a de festa junina, mas não tirou a de Natal. O tradicional evento, que dá mais vida as praças Osório e Santos Andrade, vai acontecer do dia 23 de novembro até 23 de dezembro. A feirinha trará os já conhecidos produtos artesanais de Natal, presentes, temas turísticos e é claro, muita comida com a culinária local.

Na Praça Osório, o funcionamento será de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos das 14h30 às 20h30. Já na Praça Santos Andrade o funcionamento será de segunda a sábado, das 10h às 20h, e aos domingos das 12h às 18h30.

As Feiras Especiais de Natal seguirão todos os protocolos de segurança de saúde, como uso obrigatório de máscaras, uso de álcool em gel, distanciamento social, entre outros. Tudo isso para evitar a propagação do novo coronavírus.

Para quem quiser expor algo na Feira, um chamamento público está aberto. Promovido pelo Instituto Municipal de Turismo, o cadastramento e a documentação serão recebidos nos dias 10 e 11 de novembro, das 9h às 12h, e das 14h às 17h, na sede do Instituto Municipal de Turismo – Curitiba Turismo (CTUT), na Gerência de Artesanato, que fica no Palacete Wolf.