Passar esse período de isolamento social sozinho não é nada fácil, né? Por esse e outros motivos que neste sábado (06), acontecerá uma versão virtual e ao vivo do evento de adoção Amigo Bicho, promovido pela Rede de Proteção Animal

A transmissão será ao vivo pelo facebook da Prefeitura de Curitiba, a partir das 10h. São 10 cães que estarão esperando por um novo lar. Os animais foram resgatados pela ambulância de atendimento de animais de rua atropelados, já recuperados, castrados, desverminados e microchipados. 

Na transmissão, os veterinários farão apresentação deles com as características para ajudar na escolha e quem se interessar pode mandar uma mensagem via WhatsApp. Aqueles que gostarem podem enviar mensagem e depois haverá um agendamento para que vão buscar os animais no domingo. O horário de busca é das 9h às 12h e das 13h30 às 15h30.

Não haverá aglomeração e o intuito além de achar novos lares para os animais domésticos é também fazer aqueles que estão de quarentena acharem uma forma de se sentirem menos sozinhos neste período.