Neste mês de setembro acontece o “Morretes Chef 2020“. O evento que começou no dia 1º e vai até a próxima quarta-feira (30), acontece fisicamente todo ano, mas desta vez precisou se adaptar para conseguir chegar ao público. Este novo formato traz receitas gravadas com o Chef Celso Freire e alguns dos chefs que participaram das edições anteriores. Esta semana, é a última do evento virtual.

O evento que acabou se tornando tradicional na cidade de Morretes convida chefs de destaque no Paraná para criarem pratos exclusivos utilizando ingredientes locais. As produções contam com a presença do curador do evento, Chef Celso Freire e a participação de um Chef que fará uma entrada e um prato principal, ensinando todo o passo a passo das receitas. Os chefs que farão parte neste novo formato são: Lenin Palhano, Délio Canabrava, Joy Perini e Marcelo Amaral.

A cidade de Morretes reabriu seguindo as orientações sanitárias. Por isso, em setembro, alguns restaurantes da cidade também estão comercializando os pratos do Morretes Chef, com entrada, prato principal e café Três Corações por R$ 53. As reservas devem ser feitas pelo site www.morretesdestinocerto.com.br

Para acessar o site do Morretes Chef e não perder nenhuma receita deste novo formato “a um clique” de que estão em casa, acesse o site oficial do vento.