Neste período de pandemia, a gente sabe que uma das principais áreas, que foi mais afetada, foi a mental. A saúde psicológica nunca foi algo tão importante como agora, em que as sequelas do isolamento social irão ficar durante um bom tempo. A Escola Conquer, rede de cursos curitibanas, promoveu no início da pandemia, um curso de Inteligência Emocional de forma gratuita. Sendo assim, o empreendimento resolveu dar uma segunda chance ao público e abriu novamente o curso. E o melhor: ainda é gratuito!

Ao todo, o curso traz oito módulos que abordam as habilidades interpessoais, ou “soft skills”, que são práticas ligadas às emoções e que não estão nas disciplinas do ensino tradicional. Temas como autoconhecimento, gestão de emoções, liderança, empatia e sociabilidade no ambiente de trabalho estão na programação.

Na primeira vez que o curso foi liberado, em abril, foram mais de 500 mil inscritos em 80 países. O alto número de inscritos sé revela o quanto a procura pela “Inteligência emocional” é grande e também o quanto mais pessoas buscam aprimorar seus conhecimentos na área, para que assim possam compartilhar com os próximos.

Fora deste período de gratuidade, o curso custa no total quase R$ 2 mil, ou seja, não dá para não aproveitar né? Lembrando que as inscrições vão até o dia 20 de novembro. Os alunos que assim optarem por fazer e terminarem o curso, receberão ainda um certificado de conclusão da Conquer. Para se inscrever, só clicar aqui.