A falta de tempo e a correria do dia a dia são hoje um dos principais motivos para refeições menos nutritivas e, assim, prejudiciais a saúde. Pensando nisso, a empresa curitibana Kük, oferece uma alimentação de alto padrão aliada a praticidade. São mais de 70 pratos, preparados e que estão a escolha do público. As opções são práticas e nutritivas, cabendo na rotina do publico e também no bolso.

Os pratos são elaborados pelo chef Douglas Yamagami, formado na Le CordonBleu de Tokyo, Japão, considerada a maior rede de escolas de culinária do mundo. Com o uso de tecnologias internacionais, a kük traz porções embaladas a vácuo e ultracongeladas por uma máquina italiana a uma temperatura de -40º C. Com a tecnologia de ultracongelamento da kük, a estrutura dos alimentos e todos seus nutrientes ficam intactos, mantendo assim o aroma, a textura e o sabor.

Foto: Divulgação

Além disso tudo, o cliente encontra kits com sugestões de pratos (kit low carb, kit vegetariano, kit vegano, kit sem glúten, etc.), facilitando o planejamento alimentar. Também é possível optar por porções individuais combinando seus mais de 70 opções de acordo com o seu gosto e necessidade.

“Nosso propósito é entregar sabor com praticidade e para isso vamos sempre inovar e investir no que tem de melhor no mercado de gastronomia, para proporcionar para nossos clientes satisfação”, comentou Bruno Ribeiro, sócio da kük.

Se você quiser conhecer mais sobre a empresa curitibana, acesse o site da kük aqui.