It: A Coisa foi um dos grandes sucessos no ano passado, fenômeno de público e crítica (confira aqui a nossa); mas a história do Clube dos Perdedores x Pennywise não acabou ali, a segunda parte está a caminho. Baseado na obra homônima de Stephen King, um avanço temporal apresentará os protagonistas na fase adulta; precisando enfrentar de uma vez por todas com o palhaço dançarino.
Depois de arrecadar mais de 700 milhões de dólares em bilheteria, a expectativa para com esta sequência está nas alturas. Com título provisório de It: A Coisa – Capítulo 2, os 27 anos que passaram trarão novos atores nos papéis principais. E as filmagens acabaram de ser iniciadas, tendo em vista que o lançamento está agendado para 5 de setembro de 2019.
Para celebrar tal momento, uma foto foi divulgada apresentando o novo grupo que dará vida ao Clube dos Perdedores. Tirando Bill Skarsgard que segue como Pennywise, o novo elenco é liderado por nomes como James McAvoy, Jessica Chastain e Bill Hader; completam o elenco: Isaiah Mustafa, Jay Ryan, James Ransone e Andy Bean. Confira a foto divulgada pelo estúdio Warner:
A direção segue nas mãos de Andy Muschietti com Gary Dauberman mantido no roteiro. As crianças reprisarão seus papéis em participações que devem funcionar como flashbacks. Com o mal sempre revisitando a cidade Derry, é hora do grupo reencontrar um passado sombrio que volta para atormentá-los.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.