Além das já conhecidas e queridas companheiras de quarentena, Netflix, Amazon Prime, HBO GO, entre outros, outra grande plataforma com grandes títulos está chegando ao Brasil: Disney+. Foi anunciado nesta quinta-feira (13), que o serviço de streaming oferecerá acesso exclusivo a todas as estreias dos conteúdos disponíveis da Disney, Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic, a partir de novembro.

Ainda não se sabe um valor certo, mas usuários no exterior que tentaram criar uma conta no serviço com dados do Brasil se depararam com um valor: R$ 28,99. A plataforma atualmente já acumula mais de 60 milhões de assinantes no mundo todo.

Títulos de clássicos como A Dama e o Vagabundo, Branca de Neve, Cinderela e O Rei Leão, assim como os filmes da Marvel, Homem de Ferro, Vingadores: Ultimato e toda a saga Star Wars são alguns dos nomes mais esperados entre os outros inúmeros títulos.

Vale lembrar que com a chegada da Disney+ no Brasil, algumas produções da Disney que estão disponíveis nas outras plataformas podem deixar de existir, já que a nova opção de streaming será a primeira e exclusiva opção de acesso ao conteúdo de seus produções e parceiros.