Começa amanhã, quarta-feira (16), o Caminho de Luz Passeio Público, uma das apostas de Curitiba em atrações natalinas. O drive-thru de Natal que funcionará em um dos pontos centrais da cidade, vai trazer passagens do nascimento de Jesus e a personagens já conhecidos do Natal. A atração terá início às 20h e é necessário fazer o agendamento prévio.

Ao todo serão 11 dias de apresentações, com um total 44 sessões, até o dia 30 de dezembro. Com exceção dos dias 20, 24, 25 e 27 de dezembro, que não haverá espetáculos. A cada dia estarão disponíveis quatro horários de 30 em 30 minutos (20h, 20h30, 21h e 21h30) para o público. A atração é gratuita para o público e durante seu funcionamento irá fechar para o público a pé às 19h.

Ao todo, o Caminho da Luz terá 1,1 km de extensão, com entrada e saída pela Rua Luiz Leão, ao lado da Casa do Estudante Universitário do Paraná (CEU). No geral serão oito estações, sendo elas: Coreto Digital, Estação do Papai Noel, Fantasia de Natal, Alameda Iluminada, Estação dos Anjos, Presépio e árvore de Natal.

A capacidade diária da atração será de 180 carros, sendo então 45 automóveis por horário. Quem decidir ir, terá que seguir algumas recomendações de segurança, como por exemplo permanência dentro do veículo e velocidade máxima de 10 km/h.

Para você agendar sua participação e saber mais informações da atração, acesse o site do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2020.