Alguns se empolgam com o Carnaval, outros com o feriado de Ano Novo, mas a gente sabe que tem muita gente aí que gosta mesmo é do Halloween! Mesmo não sendo um feriado brasileiro, todo mundo entra o clima e assim usa a criatividade em fantasias, superstições, comidas e etc. Foi pensando nisso, que a Pedreira Paulo Leminski decidiu aproveitar e lançar mais uma edição da sua conhecida “Noite do Terror“, desta vez “Especial Halloween“, ainda com os sustos ao vivo.

A “Noite do Terror” acontecerá no dia que é celebrado o “Halloween”, no dia 31 de Outubro (sábado). A sessão começará a partir das 23h, na Pedreira Paulo Leminski, com exibição do filme “Halloween”. Os ingressos estão a venda a partir de R$ 100 por carro.

Confira abaixo o trailer do filme para lembrar da produção:

Na “Noite de Terror”, o público será surpreendido por aparições de personagens do filme, que vai garantir a diversão com muitos sustos e boas risadas. A sessão não é recomendada para pessoas que se assustam com facilidade. Se você perdeu a oportunidade de participar de algumas das edições, não fique de fora desta vez.

Serviço – Noite do Terror na Pedreira Paulo Leminski

Quando: 31 de outubro de 2020 (sábado)

Onde: Pedreira Paulo Leminski (Rua João Gava, 970)

Horário: 23h

Quanto: a partir de R$ 100

Vendas: Eventim