Se você é curitibano, provavelmente já foi ou ouviu falar do bar “CanaBenta”, localizado na Rua Itupava, no Alto da XV. Recentemente o dono do querido e tradicional bar decidiu tomar uma medida inusitada e “doar” o estabelecimento. Segundo ele, essa ação foi tomada por conta do agravamento no cenário econômico em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Assim que Délio Canabrava, dono do estabelecimento, adotou esta medida, recebeu mais de 100 propostas de forma imediata. Segundo a oferta dele, o interessado não precisa pagar nada para adquirir o bar, mas terá que assumir um passivo de R$ 350 mil que inclui um financiamento do estabelecimento, que conta com nove funcionários. Toda a negociação será feita mediante um advogado, para formalizar toda a documentação.

Foto; Reprodução/Facebook

Localizado há 14 anos na Rua Itupava, o bar segundo Délio funciona de forma muito bem, mas com as novas medidas restritivas de 14 dias determinada pelo Governo do Paraná, o dono decidiu abrir mão do estabelecimento e assim passar para a frente.

Com todas as novas propostas que recebeu, Délio afirma que terá trabalho para escolher quem assumirá a gestão. “Vou ter agora que praticamente fazer um concurso para decidir quem vai ficar com o Canabenta. Terei muito trabalho agora”, completa.

You have Successfully Subscribed!