Empreendedores veganos se reúnem nesse fim de semana em Curitiba, para mais uma edição da Feira Vegana da Terra. O evento acontece no domingo (02/06), das 10h às 18h, na Galeria Green Center, no Centro. São expositores de gastronomia, cuidados pessoais, brechós e mais. O espaço, que tem entradas pelas ruas 13 de Maio, 439, e São Francisco, 232, é pet friendly, contando com entrada gratuita.
A Feira Vegana da Terra cria uma oportunidade para o público conhecer o estilo de vida e valorizar profissionais que se dedicam a produzir itens sem nenhuma origem animal. “A feira é uma ótima oportunidade para explorar a diversidade e a qualidade dos produtos veganos. Os expositores se superaram nesta edição, oferecendo desde salgados assados, bolos e geleias, até cosméticos, saboaria, velas e produtos de higiene cruelty-free”, explica Gabriela Feola, uma das organizadoras ao lado de Kerolen Martins.
Acontecendo mensalmente, a feira busca apresentar empreendedores focados no conceito de veganismo. O evento é dedicado à promoção de alimentação vegana, do consumo ético e do estilo de vida saudável. “Queremos compartilhara a riqueza e a vitalidade desse estilo de vida, destacando como ele pode ser uma escolha que permeia todos os aspectos do nosso cotidiano”, Gabriela afirma.
Quando: 02 de junho de 2024 (domingo)
Horário: das 10h às 18h
Quanto: entrada gratuita
Onde: Galeria Green Center (entradas pelas R. 13 de Maio, 439, e R. São Francisco, 232)
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.