Já que o ano de 2020 nos trouxe o isolamento social por conta da crise do coronavírus, nada melhor do que aproveitar o tempo livre com música, né? Neste ano, seja antes ou durante a quarentena, tivemos vários lançamentos de álbuns, nos mais variados estilos. O Curitiba Cult reuniu os 06 álbuns e trouxe como dica para vocês.

Rare – Selena Gomez

Lançado em janeiro deste ano, o álbum de Selena Gomez traz músicas como “Lose You to Love Me” e “Look At Her Now“. Na época, ninguém imaginava o que nos esperava pela frente. E Seleninha também nunca mais fez nada pelo álbum, então é isso. 

After Hours – The Weeknd

O quarto álbum de The Weeknd chegou às plataformas digitais no dia 20 de março. A estreia do novo disco ficou no topo da parada norte-americana Billboard 200, logo na estreia. Além da música que dá nome ao álbum, sons como “Alone Again” e  “Too Late”  estão incluídos. 

Future Nostalgia – Dua Lipa

Lançado em 27 de março, o mais novo álbum de Dua Lipa alcançou o topo das paradas ao redor do mundo. Trouxe o hino “Don’t Start Now” que tocou sem parar no Big Brother Brasil 2020, onde a cantora inclusive fez uma aparição. Além dessa, traz também “Break my Heart” e “Physical”.

Ouro – Vitão

O primeiro álbum de estúdio do cantor Vitão foi lançado em janeiro deste ano e traz grandes nomes nas participações, como Anitta, Gaab e Rael. Com dez faixas, a música “Complicado”, com participação de Anitta foi a que mais chegou no ouvido da galera. 

Ao vivo em Fortaleza – Gustavo Mioto

Se você é um dos que já está sofrendo com as lives, O Curitiba Cult traz mais essa dica do sertanejo. O cantor Gustavo Mioto lançou em fevereiro seu álbum (e DVD) “Ao vivo em Fortaleza”, com  participações dos cantores Xand Avião e Wesley Safadão. A faixa mais ouvida e que liderou as paradas musicais é “Com ou sem mim”. 

Chromatica – Lady Gaga

Este lançamento recente está dando o que falar. Mesmo atrasando o lançamento (por conta do coronavírus), o álbum fez a alegria da quarentena. Traz dezesseis músicas, com participações especiais de Ariana Grande, Elton John e Blackpink. A estética de “Chromatica” foi muito aclamada pelo público, fãs e críticos. Já ouviu seu “Rain on me” do dia de hoje?