Ela tem o nome musical mais afinado que o mundo da música já viu. Só de você ler “Gloria Groove“, já está cantarolando o som que você sabe que o nome dela produz. A drag queen que vem ganhando mais espaço na música a cada dia que passa, anunciou a sua nova era “R&B”. Com o lançamento da música e clipe “A Tua Voz“, Gloria afirma que desta vez deixou o “Bumbum de Ouro” para trás e agora vai pegar as pessoas pelo seu “Coração de Ouro“.

O seu novo EP, que ganhou o nome “Affair“, traz como a própria cantora revelou, elementos do rhythm and blues (elementos incorporados do blues e do folclore negro norte-americano), que irão assim, embalar sua nova fase. Com o lançamento de cinco faixas, os lançamentos irão representar cinco fases da paixão. A primeira música, “A Tua Voz”, foi lançada nesta quinta-feira (22), em todas às plataformas digitais, seguida do clipe.

Ainda sem data definida para as próximas músicas, o EP segundo Gloria será inteiramente solo e visual, ou seja, todas as músicas terão clipes.

O clipe de “A Tua Voz” traz uma vertente de Glória que poucos conhecem: o Daniel. Segundo ela, “Affair” tira um pouco as alegorias de Gloria e dá espaço para o seu verdadeiro eu. Trazendo uma espécie de “balada intensa”, a composição que foi lançada ao lado dos Dogs (Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell), permite que seus fãs ouçam e façam reflexões sobre suas paixões.

O EP que vai chegar de forma completa, traz uma relação muito intima da minha cabeça. Apesar das músicas que vão chegar trazerem cunhos românticos, cada um sabe dos altos e baixos das relações, trazendo assim vários tipos de sons, demonstrando as fases da paixão. Desde músicas mais envolventes, românticas e até mesmo tóxicas“, afirma Gloria.

Esse é um dos motivos pelo qual Gloria revelou que cada faixa chegará no momento certo. Sua nova fase “R&B” pode ser assim definido em versatilidade, já que como ela disse “Qualquer um poderá ouvir onde quiser“.

Sendo assim, os fãs de Daniel/Gloria podem esperar desta nova fase uma vertente de Gloria pouco conhecida, mas que mostra seu verdadeiro eu interior. Cada faixa e cada clipe trarão um/uma artista diferente, mas com a originalidade e talento que já conhecemos de Daniel/Gloria.