Que a Disney+ já foi um alvoroço em cima isso todo mundo já sabe. Mas e se agora além da assinatura normal, existisse uma nova categoria, com mais títulos, com produções da Fox e da plataforma Hulu? Pois isso vai acontecer sim! Intitulado “Disney+ Star“, o novo pacote vai trazer um conteúdo mais maduro, que não seria adequado para se enquadrar no Disney+.

Trazendo filmes e séries da Fox, ABC, FX, Freeform e Hulu, títulos como como Deadpool, Alien, O Predador, Logan e o clássico Os Simpsons, prometem estar entre as produções. Ainda não se sabe quanto esse recurso vai custar, mas a promessa é de que seria um pacote mais completo dos Disney+.

Apesar da boa notícia, ainda não existe uma data de quando o serviço chegará ao Brasil. Porém, pode estar mais perto do que parece. O perfil “Almanaque Disney“, responsável por cobrir as novidades sobre a Disney, fez um post onde destacou que as contas oficiais do Disney Plus Star já foram criadas e receberam selo de verificação, tanto no Twitter como no Instagram.

Mas e agora, quando será que vem aí, hein?