E olha ele lançando mais uma vez! Dennis, um dos DJs mais conhecidos nacionalmente, não deixou sua quarentena ser sem graça não! Além de ter sido um dos artistas que mais produziram live durante o período de isolamento social, é um dos poucos que constantemente lança hit atrás de hit! Dessa vez, anunciou o lançamento da música “Deixa de Onda“, com participação de Ludmilla e Xamã. O som está disponível em todas as plataformas digitais, junto com o clipe.

A música, como o próprio Dennis diz, é um “funknejo”, porque mistura a sofrência do sertanejo com a batida de funk. “Apesar de falar sobre relacionamento e trazer boas discussões sobre o assunto, é uma música dançante. Traz um pouco da sofrência com uma batida que gruda na cabeça“, comenta o artista.

A música traz ainda uma parceria de Ludmilla e Xamã, que deixa o ouvinte intrigado na mistura dos gêneros musicais. Misturando funk, com uma letra de sofrência do sertanejo e trap (subgênero do rap), faz quem ouve cantar “chorando pelo contatinho” e ao mesmo tempo batendo a “raba no chão”.

Dennis ainda comentou sobre a falta que sente de fazer shows e a esperança que sente nesta nova vacina. “Ver a galera sendo vacinada dá uma alegria e uma esperança no coração. É como se fosse um luz lá no fim do túnel que todo mundo precisava ver”, afirma o DJ.

O artista comentou ainda que não vai parar com suas parcerias por aí não. Segundo ele, tem “músicas no forno”, preparado para fazer uma mistura com Gloria Groove e Jorge e Matheus.

E aí, gostou da nova música de Dennis?