Nesse período de ficar em casa, nossa saúde mental fica um pouco desestabilizada, cansada e assuntos que antes eram minúsculos viram uma tempestade para muitas pessoas. Pensando nisso, Demi Lovato criou um fundo para ajudar algumas ONGs a arrecadarem doações que tem como foco melhorar a saúde mental. 

A cantora criou um fundo junto com a Virgin Unite, para auxiliar as organizações Crisis Text Line, Shout, Kids Help Phone e SpunOut, que tiveram um aumento de 40% nas atividades durante a quarentena, devido a alta procura que tiveram. 

As doações podem ser feitas através de um site (clique aqui). E também aqueles que querem se voluntariar para trabalhar podem fazer sua inscrição aquiEstas instituições atuam nos EUA, Reino Unido, Canadá e Irlanda e a ajuda pode ser através de mensagens, que tem como objetivo o cuidado com a saúde mental, prevenção ao suicídio e assuntos relacionados.

A pandemia do coronavírus afetou o mundo inteiro de diversas formas, com trabalhos e adiamentos e cancelamentos em vários espaços. Tudo isso pode esperar e consegue ser remarcado. Mas e a nossa saúde mental ? Essa é de suma importância, por isso da importância de ajudar.

You have Successfully Subscribed!