Já que quase não teremos mais nenhum evento físico este ano, o jeito é apelar para o on-line. A DC anunciou a “DC FanDome”, uma experiência virtual e gratuita. O evento terá 24 horas de duração e a programação terá painéis e revelações sobre filmes, séries e jogos.

O DC FanDome é o lugar para ouvir os anúncios mais esperados e as últimas novidades além de conferir vídeos exclusivos, apresentações especiais e explorar mundos tematizados que irão entreter a todos, desde os superfãs de TV e cinema a até famílias e crianças.

Algumas dessas novidades envolvem produções como Mulher-Maravilha 1984, o Snyder Cut da Liga da Justiça, The Batman, Aquaman, O Esquadrão Suicida, Shazam! e Adão Negro. No mundo das séries, as notícias são de Batwoman, Black Lightning, Legends of Tomorrow, Stargirl, Doom Patrol, The Flash, Lucifer, Pennyworth, Supergirl, Superman and Lois, Titans, Watchmen e as animações da DC como Harley Quinn.

O evento será dividido em alguns setores, como o Hall dos Heróis (palco dos painéis sobre filmes e séries, disponível vários idiomas), DC YouVerse (com conteúdos criados por fãs e cosplays), WatchVerse (onde o público poderá assistir conteúdo inédito com participações especiais), KidsVerse (para o público infantil), InsiderVerse (parte temática sobre criadores do mundo da DC) e a FunVerse (lojas e experiências para compartilhar online).

Tudo isso acontecerá no dia 22 de agosto, a partir das 14 horas, no site da DC.