Já que é para tombar, ela tombou! A curitibana, cantora e apresentadora Karol Conká é uma das confirmadas na edição do Big Brother Brasil 2021! O novo BBB começa na próxima segunda (25), e seguirá algumas das mesmas regras da edição de 2020, como a divisão entre “camarote” e “pipoca”, onde trará anônimos e famosos divididos em dois ambientes da casa!

Depois que a edição de 2020 parou o Brasil, a expectativa para os novos participantes da 21ª edição aumentou! Por isso que a confirmação da cantora chamou a atenção. Karol Conká começou em seu lado artístico aos 16 anos, cantando em uma festa de rap. Ficou muito mais conhecida depois que lançou o hit “Tombei”, onde o clipe já conta com mais de 30 milhões de visualizações. Veja abaixo:

Assim que recebeu a notícia, a artista mudou de opinião várias vezes sobre se deveria aceitar ou não. “Quando recebi o convite, dei um grito. A primeira coisa que passou foi: ‘não, nem vá’. A segunda foi: ‘’não tem como você ir, capaz que você vai’. E a terceira: ‘você vai, isso é um presente’. Nunca me vi na casa, sempre assisti, mas nunca me imaginei. Cheguei a falar já que nunca entraria no BBB e mordi minha língua!”, afirmou a cantora em entrevista ao GSHOW.

Atualmente, a artista é moradora de São Paulo e suas principais intenções no programa é absorver novas experiências e se conectar com pessoas. Além de levar para casa o prêmio de 1,5 milhão, né?

E aí, você já é #teamcarol?