Neste sábado, 26 de setembro, a capital paranaense recebe a 6ª. edição do Festival BB Seguros de Blues e Jazz, que traz este ano a presença de 38 artistas nacionais e internacionais, em shows exclusivos, exibidos via internet e no sistema drive-in, na Pedreira Paulo Leminski. A programação mescla blues e jazz e conta com line up grande. Além de ter uma programação para as crianças.

Os artistas são de várias regiões do Brasil e do exterior, e os shows estão sendo previamente gravados, seguindo o cuidado de preservar o clima quente e intenso das performances ao vivo. Dois apresentadores, ao vivo, o humorista e ator Marcelo Marrom e a cantora e atriz Lucy Alves, mostrarão nos intervalos entrevistas feitas com os artistas participantes do festival, nas quais eles revelam curiosidades sobre suas carreiras e os shows. Também haverá interação ao vivo com os internautas, onde poderão fazer perguntas, enviar mensagens, etc. Tudo isso em formato virtual.

Já no modelo de drive-in, os shows serão gratuitos e exibidos no drive in da Pedreira Paulo Leminski. Os ingressos podem ser reservados pelo público em um link que ser divulgado na semana de cada apresentação no site do Planeta Drive In.

Para saber mais informações sobre o festival e horários das apresentações, acesso a página da 6ª edição do Festival BB Seguros de Blues e Jazz.