Esse festival vai especialmente para os que gostam de uma boa carne! A partir da próxima segunda-feira (01), Curitiba irá receber o Festival do Mignon. O evento tem duração até o fim de fevereiro e oferece ao público cinco pratos preparados com a carne e mais cinco opções de acompanhamentos.

A responsável pelo festival é a Cantina do Délio, onde o chef Délio Canabrava e sua equipe serão os responsáveis pelo preparo dos pratos. Cada prato irá acompanhar 450g de carne e vai servir duas pessoas com o valor de R$ 139.

Mignon al Gorgonzola com Tagliatelle al Funghi / Divulgação

Ao todo, serão cinco opções de preparo com a carne, cada uma com um molho específico: Pene Nero (molho de pimentas pretas), Al Gorgonzola, Al Demiglace, Al Brie, Al 4 Formaggio. Para acompanhar, serão cinco opções: Risoto Zaferrano (açafrão), Tagliatelle Alfredo, Tagliatelle Al Funghi, Tagliatelle alla Primavera, Gnochi 4 Formaggio.

Divulgação

Os pratos poderão ser consumidos na própria Cantina, que segue todas as orientações de segurança e higiene repassadas pelas autoridades sanitárias, ou tabém através do delivery próprio do restaurante. Pedidos podem ser feitos no site oficial da Cantina do Délio.

Serviço – Festival Mignon Cantina do Délio

Endereço: R. Itupava, 1094 – Alto da XV

Horário de funcionamento: De segunda a sexta: das 11h30 às 14h30; 18h às 22h; Sábado e domingo: 11h30 às 16h

Mais informações: site Cantina do Délio