Um dos mais antigos prédios de Curitiba, conhecido como o “prédio triangular“, localizado no centro da cidade, em frente à praça Tiradentes, será revitalizado para se tornar um novo atrativo na capital paranaense. O edifício receberá o nome de Viva Curitiba e ganhará um rooftop bar, restaurante e café abertos ao público, que serão comandados pelo chef Dudu Sperandio.

Foto: Marcelo Araujo

Os três espaços gastronômicos terão entrada e elevador exclusivos e funcionarão no terraço, no 24º andar. O “rooftop bar” terá uma parceria especial para servir coquetéis diferenciados para contemplar a vista de quase 360º da cidade. “Esse novo espaço que Curitiba está ganhando vai contar com a qualidade do nosso trabalho, que já soma mais de dez anos aqui. Esse empreendimento está reconstruindo um importante prédio que fez parte da história da cidade, com alto padrão e qualidade, e nós vamos mais uma vez oferecer uma gastronomia com essa mesma sofisticação”, comenta Dudu.

Foto: Divulgação

O café ocupará toda a esquina e terá ligação direta com o restaurante, no segundo andar do prédio, que terá uma área de cerca de 300 metros quadrados, com pé-direito alto e janelões que proporcionam uma vista única da praça.

O restaurante irá servir todas as refeições, do café da manhã ao jantar, além de atender eventos especiais no local. O conceito será casual e diferenciado, para agradar os paladares mais variados em qualquer momento do dia. O cardápio completo para as cerca de 15 horas de funcionamento vai oferecer desde almoço executivo, para a praticidade que o centro exige durante o dia, até pratos mais refinados, com menus especiais para o jantar.

Foto: Divulgação

Localizado na esquina da avenida Marechal Floriano Peixoto com a rua Cândido de Leão, o Viva Curitiba terá ainda studios e apartamentos de dois quartos e irá oferecer serviços diversos aos hóspedes e moradores.

Foto: Divulgação

A inauguração do espaço está prevista para os próximos anos.