Você deve ter percebido que algumas postagens das páginas que você curte no Facebook pararam de aparecer nos últimos dias. A rede social criada por Mark Zuckerberg mudou a forma de entregar esses conteúdos, para que você veja mais postagens de amigos/familiares do que de páginas.

Pois muito que bem, para que nós do Curitiba Cult conseguíssemos te entregar o conteúdo diário, pensamos: “por que não criar um grupo no Facebook?” Eis que fizemos e esta é a nova opção de comunicação do CC com o você, caro leitor. Além claro, de você conseguir se comunicar mais diretamente, sugerir pauta, comentar, criticar mais rápido e dar o elogio, quando assim quiser.

Clique na foto e seja direcionado ao nosso grupinho

Aí você nos diz: “Curitiba Cult, o que eu ganho com isso?“, além do nosso amor, claro, você irá ter acesso a conteúdos exclusivos, promoções e o que a gente ama? Anúncio de shows internacionais em primeira mão.

● COMO FUNCIONA?

é o local no qual o público do Curitiba Cult se torna produtor de conteúdo. Vocês podem publicar sobre cultura e entretenimento, comentar as matérias feitas pelos repórteres e interagir com eles.

Achou que o clipe x não foi tudo isso? Pode publicar.

Viu um filme amor e quer compartilhar com a gente? Deve.

Quer divulgar a banda do seu irmão? Pode também.

Pode tudo que envolve cultura e entretenimento.

● O QUE NÃO PODE ENTÃO?

Além de publicações sobre temas que não se relacionam com nossa linha editorial, a regra é a mesma do Jardim de Infância: não pode ofender os coleguinhas, não pode fazer apologia à drogas ilícitas e não pode (nunca mesmo) agir com preconceito de qualquer tipo, venda de produtos, publicidade, conteúdo pornográfico.

Em 2018 o mundo é nosso e queremos te levar junto com conosco. Você aceita?