Cada vez mais dominante e confiante de que irá tomar conta de tudo, a Netflix separou para março muita novidade. Fevereiro passou voando e já estamos preparados para outro mês de mudanças no catálogo mais amado do mundo. Diferente dos meses anteriores, o serviço de streaming caprichou dessa vez e trará várias adições contra pouquíssimas remoções de impacto. E tal “atitude” deverá se mostrar cada vez mais forte após o anúncio da pretensão de lançar 700 produções originais neste ano; saiba mais sobre.
Começando pela parte ruim, teremos uma saída em massa de Will Smith com a retirada de ‘Hancock’, ‘Hitch – Conselheiro Amoroso’ e ‘Eu, Robô’. Produções nível Oscar como ‘O Senhor dos Anéis – As Duas Torres’, ‘A Grande Aposta’, ‘Boyhood’ e ‘Invencível’ também se despedem. Merecem um adeus os populares ‘ABC do Amor’, ‘Demolidor – O Homem Sem Medo’, ‘O Código Da Vinci’, ‘Sombras da Noite’ e ‘Cinquenta Tons de Cinza’.
Agora vamos ao que realmente interessa: as estreias que a Netflix nos reservou, e podemos cravar que mandaram bem. Iniciando com os animes B: The Beginning (02/03) e A.I.C.O. Incarnation (09/03). A heroína Jessica Jones retorna para uma segunda temporada no dia 08. Enquanto a confusão amorosa de Love chega a sua terceira e última temporada no dia seguinte. A primeira série argentina feita pela Netflix é sobre moda e se chama Edha; estreia dia 16. Uma terceira temporada de Shadowhunters: The Mortal Instruments os aguarda em 21/03. Já 23 de março nos reserva muita coisa interessante com novos episódios de Santa Clarita Diet e o lançamento da nova série brasileira O Mecanismo, inspirada nos eventos da Lava Jato; a sitcom adolescente Alexia & Katie também dá as caras. O fim de março ainda trará a aguardada segunda temporada de Desventuras em Série no dia 30.
Quando o assunto é longa-metragem, a Netflix seguiu caprichando e terá opções para todos os gostos. No dia 9 estará disponível Dívida Perigosa, saiba mais sobre o filme que tem Jared Leto como protagonista por aqui. A grande esperança do mês está em Aniquilação, recém adquirido pela empresa e como você pode conferir aqui; promete muito. A regravação do clássico “sessão da tarde” Benji chega em 16/03. Enquanto no dia 23 chegam Conspiração Terrorista e Perda Total, thriller de espionagem e comédia de ação; respectivamente.
Produções não originais Netflix que merecem destaque:
Com Amor, Van Gogh – 01/03
Operação Big Hero – 01/03
Como Sobreviver a um Ataque Zumbi – 01/03
Blindspot (2ª temporada) – 03/03
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma – 03/03
Crazy Ex-Girlfriend (3ª temporada) – 17/03
O Quarto de Jack – 24/03
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.